Único representante da Câmara Federal, deputado Celso Jacob acompanha de perto o caso UGF e UniverCidade

Celso Jacob é o único representante da Câmara de Deputados
Celso Jacob é o único representante da Câmara de Deputados

Em portaria publicada pelo MEC no Diário Oficial na última segunda-feira (27), o deputado federal Celso Jacob (PMDB-RJ) foi nomeado representante da Comissão de Educação para acompanhar todo o processo de transferência assistida do caso Universidade Gama Filho e UniverCidade. Celso Jacob é também o único deputado em toda a Câmara Federal, que está nomeado oficialmente para acompanhar o caso.

– Acompanhei o caso desde o início. Ouvi todas as reivindicações dos estudantes e fui muito ao MEC conversarmos para trabalharmos na melhor saída para o caso. Infelizmente o grupo Galileu não cumpriu com suas obrigações, e as duas instituições foram descredenciadas. A luta agora é para que os alunos não sofram mais atrasos em seus cursos e que possam seguir com seus estudos em outras instituições mais aptas a recebe-los – afirmou Celso Jacob.

Desde quando assumiu, o deputado Celso Jacob vem se destacando em várias frentes na Câmara dos Deputados. Sempre ligado à educação, Jacob segue ganhando mais espaço frente às questões ligadas à área.

Relacionados