Deputado Celso Jacob visita obras da UFRRJ em Três Rios

Reformas e ampliações são realizadas a partir de emendas enviadas por Celso Jacob em 2016

O deputado federal Celso Jacob visitou, nesta segunda-feira (18), o Instituto Três Rios da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (ITR/UFRRJ) para acompanhar o andamento das obras na unidade que acontecem a partir de emenda encaminhada por ele em 2016 para o desenvolvimento e melhor estruturação da instituição de ensino.

Acompanhado pelo vice diretor do campus, Diego Jesus, e pela arquiteta da instituição, Camila Righi, o deputado viu de perto as avançadas obras da construção do refeitório e da instalação de cobertura entre as torres dos prédios. Com valor total de R$ 2 milhões, a emenda ainda contemplou a aquisição de novos equipamentos para T.I., substituição dos aparelhos de ar condicionado, instalação de câmeras de monitoramento e estruturação do refeitório.

O refeitório é um antigo desejo da comunidade acadêmica e terá capacidade para 75 pessoas. Construído em modelo sustentável, conta com uma pequena cozinha, uma vez que o objetivo é ter o fornecimento de alimentação feito por empresa terceirizada. O espaço ainda será usado para coquetéis e coffee breaks em eventos realizados no auditório.

O deputado mostrou-se satisfeito com a visita e com os avanços na unidade. “Tenho acompanhado e participado das lutas pelo desenvolvimento da UFRRJ em Três Rios, assim como de todo o ensino superior no município. Ter a oportunidade de contribuir, como deputado, com o envio de recursos para proporcionar melhorias ao campus é muito gratificante. Já enviei outras emendas ao longo dos anos e poder ver as mudanças que elas proporcionam para alunos e docentes faz querer buscar ainda mais”, conclui Celso Jacob.

Relacionados