Deputado Celso Jacob participa de assinatura de acordo entre Caixa Econômica e clubes cariocas

Presidentes dos clubes Botafogo e Fluminense, além do Presidente em exercício, Rodrigo Maia, participaram da reunião.

O deputado federal Celso Jacob (PDBM/RJ) participou, nesta terça-feira (20), do ato de assinatura de parceria entre a Caixa Econômica Federal e os clubes Botafogo e Fluminense, em Brasília. Com a assinatura, o Botafogo já pode usar a marca do banco nas camisas do clube nos próximos jogos enquanto a negociação para patrocínio continua em andamento. Já com o Fluminense, a Caixa negocia ações de apoio ao Centro de Treinamento do clube que será inaugurado em outubro, além de patrocínio individual por jogo.

Celso Jacob esteve com os presidentes dos clubes, Carlos Eduardo Pereira (Botafogo) e Peter Siemens (Fluminense), que participaram do ato de assinatura, além do presidente em exercício, Rodrigo Maia (DEM/RJ), do presidente da Caixa, Occhi, Renan Calheiros Presidente do Senado, Senador Hélio Jose (PMDB/DF), Senador Eduardo Lopes (PRB/RJ), deputado federal Antônio Imbassahy (PSDB/BA) e destacou a importância do apoio para os clubes cariocas. “Os dois clubes estão sem patrocínio master desde o início do ano e essa assinatura com a Caixa foi um passo muito importante para que esse cenário chegue ao fim de forma feliz. Os clubes, que tanto nos orgulham e fazem parte da nossa história, precisam desse apoio. Parabenizo a Caixa pela atenção que sempre dá ao esporte e aos esportistas brasileiros”, destacou o deputado.

A Caixa é a maior patrocinadora do esporte nacional. Sua marca está vinculada a diversas modalidades com o objetivo de impulsionar o crescimento e a popularização dos esportes. O futebol foi incluído em 2012 entre as modalidades patrocinadas pelo banco que, em 2016, já investe R$ 128,5 milhões em times brasileiros.
Presidente do Fluminense, Peter Siemens, deputado Celso Jacob e Senador Hélio José

Celso Jacob e o Presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira

Relacionados