Celso Jacob parabeniza Corpo de Bombeiros pelo trabalho em Três Rios

O Deputado Federal Celso Jacob enviou um ofício ao Coronel Sérgio Simões, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro, parabenizando o trabalho do Destacamento de Três Rios, do 15º GBM, e enaltecendo o profissionalismo do Cabo Cléber Matiolli, que recentemente salvou a vida de Luis Miguel, uma criança de oito dias.

Clique e veja o documento ou leia abaixo:

OF.GAB.DCJ/028-2015.

Brasília, 28 de abril de 2015.

Senhor Comandante,
Ao cumprimentá-lo, respeitosamente, tenho a grata satisfação em vir parabenizar esta corporação por ter em seu quadro, pessoas como o Cabo Matiolli, integrante orgulhoso do 15º GBM, lotado no Destacamento de Três Rios e que, no último dia 25, deu uma demonstração de profissionalismo e acima de tudo, de amor ao próximo, ao salvar o pequeno Luis Miguel que então com oito dias de vida se engasgou com leite materno.
A agilidade do Cabo Matiolli, foi decisiva para àquela vida, que mal conhecia o mundo e já estava em perigo com o simples ato de alimentar-se. Sua mãe, uma jovem de apenas 21 anos desesperada ao ver seu pequeno Luis Miguel naquela situação não poupou agradecimentos ao ato heroico do Cabo Matiolli, que trouxe a vida de volta ao peno corpo inerte.
Não se trata apenas de fazer sua obrigação, mas de ter em suas mãos a vida de alguém que está totalmente alheio ao próprio destino… e você saber exatamente o que fazer. O ato de amor do Cabo Matiolli, não se retrata em salário ou em benfeitorias próprias, mas em valorizar um profissional que demonstra realmente ser apaixonado por salvar vidas.
A população Trirriense, muito se orgulha de poder contar com este profissional e eu em nome desta população, parabenizo a instituição por ter em seu quadro tão valoroso profissional.
Atenciosamente,

Celso Jacob
Deputado Federal-PMDB/RJ.

À Sua Coronel BM Sérgio Simões
Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro
c/c Comando Regional.

Relacionados