Celso Jacob faz juramento e toma posse como deputado federal

Celso Jacob (PMDB) assumiu ontem (10) uma cadeira na Câmara de Deputados, no Congresso Nacional, em Brasília. Depois de receber 36.614 votos nas eleições de 2014, o ex-prefeito de Três Rios ficou como o terceiro suplente à espera do que iria acontecer dentro do cenário político do Estado do Rio de Janeiro.

Com a escolha do secretariado do então governador Luiz Fernando Pezão, dois deputados eleitos foram chamados para fazer parte do governo do Rio. Marco Antônio Cabral como secretário de esporte e Arolde Oliveira como secretário de trabalho. O terceiro é Pedro Paulo, secretário geral no município do Rio.

Celso Jacob fez o juramento prestando compromisso regimental e logo após foi empossado como deputado federal pela terceira vez, já que esteve em Brasília entre 1999/2000 e 2013/1014.

“Prometo manter, defender e cumprir a constituição, observar as leis, promover o bem geral do povo brasileiro, sustentar a união, a integralidade e a independência do Brasil”, foram as palavras de Celso Jacob no momento da posse que terminou com aplausos.

Dias antes de assumir o mandato, Celso Jacob prometeu trabalho e seriedade com seu compromisso perante à sociedade. “Prometo muito trabalho, seriedade, prestação de serviço à sociedade, mostrando vontade de ajudar a cidade de Três Rios e região. Vou estar em Brasília fazendo projetos, sempre com transparência, prestando contas e contando com a população”, ressaltou o deputado.

Reportagem: Entre-Rios

Relacionados